quarta-feira, 13 de maio de 2015

INSCRIÇÃO PRÉVIA OBRIGATÓRIA PARA O XX ENEP
















Em menos de duas semanas começará o XX Encontro Nacional de Economia Política, com o tema Desenvolvimento latino-americano: integração e inserção internacional. O encontro ocorrerá entre os dias 26 e 29 de maio na Universidade Federal da Integração Latino-americana, a UNILA, que fica em Foz do Iguaçu, região da Tríplice Fronteira entre Brasil, Paraguai e Argentina - lugar adequado para debater e aprofundar a integração latino-americana, sempre no marco do pensamento crítico.

E é um lugar que também tem suas especificidades. A UNILA ainda não conta com um campus próprio. Atualmente ela aluga três espaços para ensino: um no centro de Foz do Iguaçu, onde fica o Instituto Latino-americano de Arte, Cultura e História (ILAACH), outro na UniAmérica, onde estão os cursos de Medicina e Saúde Coletiva, e um terceiro que é cedido por ITAIPU-Binacional, onde ficam os outros cursos do Instituto Latino-americano de Ciências da Vida e da Natureza (ILACVN), bem como o Instituto Latino-americano de Tecnologia, Infra-estrutura e Território (ILATIT) e o Instituto Latino-americano de Economia, Sociedade e Política (ILAESP).

É o ILAESP que, com apoio total da UNILA, está recebendo o XX ENEP neste ano. E atualmente todas as atividades deste Instituto ficam dentro do Parque Tecnológico de Itaipu, território de segurança nacional.

Para quem quiser fazer inscrição como estudante, com ou sem material, e por ventura tiver dificuldade de se inscrever na página da SEP (www.sep.org.br), fizemos um formulário específico, disponível aqui. 

No mais, está quase tudo pronto para o XX ENEP, salvo, claro, todas aquelas 1534 coisas que ficam para os últimos dias... 

Nos vemos em Foz!

Abraços e até,

Fernando Correa Prado - Comissão Organizadora Local do XX ENEP

Nenhum comentário:

Postar um comentário