sexta-feira, 13 de maio de 2016

Diárias para apresentadores de trabalhos nas sessões ordinárias


















Atenção participante,
 
A SEP irá custear duas diárias em quarto duplo no Hotel Pampas Palace Hotel (Av. Barão de Mauá, 71, km 18 via Anhanguera. Jardim Ma. Adelaide. 09726-000. São Bernardo do Campo. www.pampaspalacehotel.com.br. Tel: (11) 41222000) para um apresentador por trabalho aprovado em sessões ordinárias.
 
Conforme a Assembleia no ano passado, foi decidido que apenas os autores de artigos em sessões ordinárias com associação em dia no momento da inscrição teriam direito às duas diárias. Contudo, como o ENEP tomou significado e importância especiais ligados à presença do maior número possível de pesquisadores dedicados à promoção da ciência econômica como ciência inescapavelmente social, a diretoria decidiu confirmar duas diárias também para àqueles autores de sessões ordinárias que eventualmente não estejam na condição de associado no atual momento.
 
Para os apresentadores de trabalho das sessões de comunicação não haverá nem reserva de quarto no Hotel nem custeamento de diárias.
 
Pedimos compreensão pelo ajuste das informações. Como a restrição de pagamento de diárias aos autores em dia foi indicada nas instruções de submissão, informamos aos autores não-sócios ou em atraso que podem regularizar sua situação posteriormente fazendo o pagamento da anuidade pelo site http://www.sep.org.br/log/.
 
Para confirmar a presença de somente 1 (um) dos autores de cada artigo em quarto duplo, para comunicar preferência de pessoa para dividir quarto, necessidade de migrar para quarto single (arcando com os custos), de compartilhar quarto com alguém da família (arcando com os custos) ou para sair da lista de reserva (caso tenha outro local de estadia), favor escrever para xxienep@gmail.com.
 
Agradecemos o informe de todo(a)s sobre a confirmação de presença nos quartos do Hotel, que irá auxiliar significativamente os trabalhos de organização e logística do ENEP 2016. Caso tenha pagamento de diárias financiado por outro órgão, como sua instituição de origem/universidade, favor informar também pelo xxienep@gmail.com.
 
Atenciosamente
Comissão Organizadora"

2 comentários:

  1. Olá! Já enviei alguns e-mails para o sep@sep.org.br, mas não obtive resposta. Há algum telefone de contato? Algum outro meio de comunicação?
    Obrigada!
    Juliana Nascimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tenho o mesmo problema. Inclusive até hoje não consigo retorno sobre a falta de certificado da minha apresentação ano passado.

      Excluir