quinta-feira, 5 de maio de 2016

Pela democracia


O MNCCD - Movimento Nacional Contra Corrupção e pela Democracia apoia manifesto da SEP na defesa do estado de direito.



























O MNCCD - Movimento Nacional Contra Corrupção e pela Democracia, que é integrante da Campanha do Plebiscito pela Constituinte Exclusiva e Soberana de Reforma do Sistema Político, da Coalizão pela Reforma Política Democrática e Eleições Limpas e dos Comitês Pró-democracia na Câmara e no Senado, além de outros fóruns pela democracia e justiça social, declara seu apoio à democracia, ao respeito à lei e ao governo legítimo e democraticamente eleito da presidenta Dilma.

Este momento é historicamente gravíssimo e trágico diante de mais uma tentativa ao longo da nossa república quando se tenta quebrar o estado de direito e rasgar a constituição. A elite tenta um golpe de estado com clara inspiração fascista. A democracia constitucional é provavelmente o tesouro mais precioso que temos, tão valioso que é incalculável e tem que ser protegida a qualquer preço. Há muito o que se fazer na defesa da democracia e no seu fortalecimento, em especial, ampliar a justiça social. Temos que e vamos resistir às ofensivas golpistas e garantir a democracia no Brasil.

Deste modo declaramos nosso apoio e assinatura ao Manifesto  "Sociedade de Economia Política alerta para a urgência de defender o Estado de Direito" lançado por esta combativa entidade. Queiram por gentileza, incluir a nossa assinatura ( nome e sigla ) e publiciza -la.

Saudações Democráticas,

Paulo Dias
MNCCD - Movimento Nacional Contra Corrupção e pela Democracia

Nenhum comentário:

Postar um comentário