sexta-feira, 3 de junho de 2016

Mobilidade Urbana no Brasil






















Durante a manhã desse terceiro dia do XXI ENEP, a partir das 8h, acontecem as sessões ordinárias, com as mesas de 21 a 30, bem como a Sessão de Comunicações III. Às 10h e 30min tem início o painel III, que tratará sobre a Mobilidade Urbana no Brasil. Participam dessa mesa Christy Ganzert Pato (Escola do Parlamento SP), Silvana Zioni (UFABC), e Allan Mesentier (BNDES).

Christy Ganzert Pato é diretor-presidente da Escola do Parlamento, criada em 2011 para oferecer aos parlamentares paulistas e aos munícipes subsídios para a identificação da missão do poder legislativo, ajudando a desenvolver programas de ensino, cursos e palestras para a qualificação de lideranças comunitárias e políticas e estimular a pesquisa técnico-acadêmica voltada à Câmara em cooperação com outras instituições de ensino.

Silvana Zioni é arquiteta, urbanista e professora na UFABC, com ampla participação no debate sobre mobilidade urbana e gestão logística sustentável.

Allan Mesentier é economista no BNDES.


LOCAL: Auditório Celso Furtado

Um comentário:

  1. Excelente matéria, muito boa mesmo! Mas já conhece Sinclair Lopes? É um excelente homem, que vem se mostrando cada vez mais pró ativo em nosso país.

    ResponderExcluir