segunda-feira, 25 de maio de 2015

Mensagem para os que chegam ao XX ENEP




Carxs participantes do XX Encontro Nacional de Economia Política,

Antes de mais nada, sejam bem-vindxs!

Estamos em plena organização e gostaríamos que todxs compartilhassem este entusiasmo e se sentissem, desde já, partícipes deste encontro e acolhidos por esta cidade fronteiriça.

O XX ENEP pretende reunir mais uma vez grande número de estudantes, professores e profissionais para proporcionar um bom debate político-intelectual, com novas e diferentes perspectivas e linhas de pensamento crítico. Para isso, serão realizadas mini-cursos, palestras, sessões de comunicações e painéis relacionados ao tema central do evento -- Desenvolvimento latino-americano: integração e inserção internacional.

Organizada pela Sociedade Brasileira de Economia Política (SEP), esta edição será sediada pela Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), que iniciou suas atividades acadêmicas em 2010 com seis cursos de graduação e uma vocação institucional conformada por três eixos: latino-americanismo, interdisciplinariedade e bilinguismo. Atualmente, a UNILA conta com trinta cursos de graduação e oito cursos de pós-graduação, sendo dois stricto sensu e seis lato sensu.

A UNILA está situada na cidade de Foz do Iguaçu, localizada no extremo-oeste do Paraná, na Região Trinacional formada por Argentina, Brasil e Paraguai. O local de realização do evento será no Parque Tecnológico de Itaipu (PTI), dentro da Itaipu Binacional, de fácil acesso desde o centro da cidade por ônibus (linhas 101, 102 e 104) ou taxi.

Para convidadxs, palestrantes e apresentadorxs de trabalho haverá translado entre os hotéis e o PTI, saindo do Hotel Foz Plaza, que fica muito perto do Hotel Nadai Confort. Neste enlace segue o arquivo para os horários deste transporte, cedido pela UNILA.

Para palestrantes e apresentadorxs de trabalho o credenciamento será realizado nos respectivos hotéis em que estarão hospedados. Para as caravanas, será realizado no local em que irão se hospedar. Para os demais, o credenciamento será realizado na barreira da ITAIPU.

Em seguida enviaremos um informe específico sobre a hospedagem de convidadxs palestrantes e apresentadorxs de trabalho.

Sobre a parte da programação para além do plano acadêmico e intelectual, gostaríamos de ressaltar que na quinta-feira, dia 28 de maio, teremos um coquetel junto ao lançamento de livros das 19h30 às 21h30, e na sexta-feira, dia 29 de maio, teremos a “Festa de Encerramento” as 21h no “Amarantha Pub”, localizado na Avenida Juscelino Kubitschek, 898 - Centro - Foz do Iguaçu (bem perto dos hotéis).

Mais informações podem ser encontradas nos enlaces abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário